Assembleia da ADunicamp aprova participação em ato do Fórum das Seis, que será realizado na USP. Participe da caravana!


Docentes da Unicamp decidiram, em assembleia virtual realizada nesta quarta-feira, 29 de setembro, participar do ato público convocado pelo Fórum das Seis, que será realizado no dia 04 de outubro, no Campus da USP (São Paulo/SP), a partir das 10 horas.

O ato público presencial, que será com a adoção de todas as medidas de proteção sanitária, pretende cobrar do reitor Vahan Agopyan, atual presidente do Cruesp, imediato agendamento de reunião do GT salarial e reunião do Fórum das Seis com o Cruesp para debater o retorno presencial seguro.

As reuniões fazem parte do único acordo do Conselho de Reitores com o Fórum das Seis nesta Data-base/2021, e ainda não foi cumprido. São quase 80 dias aguardando o agendamento!

A ADunicamp irá fornecer transporte às/aos docentes interessados. Para reservar vaga, é necessário enviar um e-mail para rose@adunicamp.org.br, até às 13 horas do dia 01 de outubro (sexta-feira), manifestando o interesse em participar da caravana.

Subsídio

Fórum das Seis indica dia de paralisação e ato na USP em 4/10. Queremos reuniões do GT salarial e sobre o retorno presencial
Cresce a luta contra o ??? ??/??, a minirreforma administrativa de Doria


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *