ADUNICAMP REALIZARÁ ENCONTRO COM DOCENTES DA UNICAMP PARA AVALIAR A DATA-BASE 2021


A Diretoria da ADunicamp convida as/os Docentes da Unicamp para um encontro virtual, com a finalidade de discutir os rumos da Data-base 2021. O evento será no próximo dia 04 de agosto (quarta-feira), a partir das 14 horas, via plataforma zoom.

As/os interessados/as em participar do encontro deverão manifestar seu interesse através do e-mail rose@adunicamp.org.br, até às 17 horas do dia 03 de agosto (enviar nome e unidade/instituto de ensino). Na manhã do dia 04, todas/os interessadas/os receberão o link de acesso à sala da reunião.

Subsídio
Para subsidiar as discussões, a Diretoria indica a leitura do Boletim do Fórum das Seis (acesse aqui) que traz o relato de como se deu a última reunião de negociação com o CRUESP, realizada no dia 15 de julho. Além disso, o documento apresenta os indicativos do Fórum para a sequência da Data-base 2021:
1 – Discutir os resultados da segunda reunião de negociação.
2 – Avaliar a proposta de realização de um novo dia de paralisação e o indicativo de greve
(aprovado na assembleia da Adusp), ambos para agosto.

A reunião entre o Fórum das Seis e o CRUESP foi transmitida por diversos canais no Youtube, inclusive pelo canal da ADunicamp. Para assistir, basta acessar aqui.

A Diretoria enfatiza que este convite é para todas/os Docentes da Unicamp e que conta com a participação massiva da categoria para avaliar a atual situação da Data-base 2021.


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *