Eleição Complementar para CR da ADunicamp termina hoje! Vote! Participe deste importante processo de fortalecimento da sua entidade!


Conforme edital, a ELEIÇÃO COMPLEMENTAR PARA O CONSELHO DE REPRESENTANTES (CR) DA ADUNICAMP encerra-se às 17 horas de hoje, dia 30 de junho. Estão aptos a participarem desta eleição os/as docentes lotados no CEL, na FCA, na FCM, na FEA, na Fenf, no IB, no IG, no IMECC e no IQ, unidades de ensino que tiveram candidatos/as inscritos/as.

Os/as docentes das unidades citadas receberam a cédula de votação por e-mail, cadastrados no banco de dados da ADunicamp. Para que o processo transcorra de maneira rápida e eficiente, a Comissão Eleitoral preparou um passo a passo para a votação, que segue em anexo e que também pode ser acessado aqui.

Vale lembrar que, em caso de preferência e/ou facilidade pessoal, a Comissão Eleitoral decidiu por manter uma urna na sede da ADunicamp, onde quaisquer docentes das unidades citadas poderão votar. A votação na sede da entidade poderá ser feita das 09 horas às 17 horas de hoje. 

Quaisquer dúvidas, os/as docentes poderão entrar em contato através do telefone (19) 3521-2479 ou através do e-mail imprensa@adunicamp.org.br.

Apuração

Ainda, de acordo com o edital da Eleição, a apuração será feita nesta quinta-feira, dia 01 de julho de 2021, a partir das 10 horas. Para que todos e todas possam acompanhar, a Comissão realizará a apuração com transmissão ao vivo pelo canal da ADunicamp no Youtube, acesse: https://youtu.be/jxP43Asy1cA

Agradecemos a participação de todos e de todas. 

A Comissão


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *