Divulgação | Campanha de Doação de Notebooks Usados para Alunos Ingressantes em Situação de Vulnerabilidade Social



Divulgação realizada por solicitação da Profa. Christiane Neme Campos (IC), na condição de sindicalizada. 


 
O ano de 2020 foi, certamente, um ano em que nenhum de nós antecipou. São inúmeros os desafios e a pandemia tem mudado a forma como vivemos, pensamos e encaramos o mundo. Já por um ano, ficamos trancafiados em casa, acompanhando os noticiários sobre possíveis vacinas e uma possível derrota do vírus. A luta é longa e árdua e ainda não a vencemos. O caminho será muito difícil mas, estamos juntos e, tenho certeza, a vitória virá.
Agora no início de 2021, receberemos novos alunos na Unicamp, muitos dos quais em situação de vulnerabilidade social. Esses estudantes necessitam de nossa ajuda de forma a obterem uma infraestrutura mínima que os possibilite acompanhar as aulas remotamente.
Nesse sentido, gostaríamos de contar com sua ajuda para doação de notebooks usados para que possamos passar aos alunos com maior necessidade. Vamos contar com um time para reparos, portanto os equipamentos podem ter pequenos defeitos. Essa campanha é para TODA a UNICAMP e não apenas para o Instituto de Computação. A doação pode também pode ser pecuniária. Queremos ajudar o maior número de alunos possível. Caso possa nos auxiliar, por favor, preencha o cadastro.
Todos os doadores, caso tenham interesse, serão listados na nossa página de colaboradores e apoiadores: https://www.ic.unicamp.br e https://compsocial.ic.unicamp.br/.
CADASTRO: https://forms.gle/jJhcW24TnkJon95J7
Anderson Rocha
Diretor, Instituto de Computação, Unicamp


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *