DEBATES COM CANDIDATOS/AS A REITOR E VICE-REITOR/A DA UNICAMP – 2021


No próximo dia 22 de março (segunda-feira), a ADunicamp, em parceria com o STU, o DCE e a APG, realizará os debates com as candidaturas a REITOR e a VICE-REITOR/A da Unicamp, referente ao segundo turno da consulta que ocorre nos dias 24 e 25 de março.
O primeiro debate, que está agendado para ter início às 10 horas do dia 22, será entre a Profa. Luiza (FCM) e o Prof. Zezzi (IQ), candidatos à VICE-REITOR/A. O segundo debate, entre os candidatos a REITOR, Prof. Tom Zé (FEA) e Mário Saad (FCM), terá início às 16 horas, também, do dia 22.
Por limitações impostas pela pandemia de Covid-19, os eventos serão no modo virtual, com transmissões pelas redes sociais das entidades. A participação do público estará garantida por meio de sorteio, como veremos a seguir:
– Ao todo, serão realizadas duas perguntas, para cada candidato(a), por categoria: Docentes, Funcionários(as) Técnico-Administrativos, Estudantes de Pós-Graduação e Estudantes de Graduação. Sendo assim, cada inscrito/a poderá se cadastrar no máximo duas vezes por debate – uma vez referente ao candidato x e outra referente ao candidato y.
– O sorteio será por candidato/a e por categoria. Cada candidato/a responderá a duas perguntas de cada categoria.
– A inscrição para participação no sorteio, que definirá quem participará dos debates, deverá ser feita por meio de formulário, até às 23h59 do dia 21 de março (domingo). Acesse: https://forms.gle/SmqHJJU3PfVDL1my5
– O sorteio que definirá quais participantes poderão fazer perguntas será realizado às 08 horas da manhã do dia 22 de março (segunda), dia do debate. Todos(as) os(as) inscritos(as) receberão o link (por e-mail) para acompanharem o sorteio.
– Serão sorteados, para cada candidato(a), três participantes por categoria, sendo um(a) suplente. Somente dois, por categoria, farão suas respectivas perguntas. O/a suplente será acionado(a) no caso de falta de algum dos(as) participantes sorteados(as).
REDES SOCIAIS DAS ENTIDADES

ADunicamp 

STU

DCE

APG


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *