COC ATENDE SOLICITAÇÃO DA ADUNICAMP E DOCENTES APOSENTADOS/AS PODERÃO PARTICIPAR DOS DEBATES ENTRE CANDIDATOS A REITOR E VICE-REITOR (A) QUE OCORRERÁ NO DIA 04/03 


No próximo dia 04 de março, ocorrerá o debate entre os Candidatos a Reitor da Unicamp, organizado pela Comissão Organizadora da Consulta (COC).
Após a divulgação do evento e a liberação da inscrição para o encaminhamento de perguntas aos candidatos, a ADunicamp recebeu reclamações sobre não haver permissão para que os/as docentes aposentados/as participassem do processo. 
Diante desta situação, a ADunicamp solicitou à COC que docentes aposentados/as, que contribuíram e continuam contribuindo com a Universidade,  pudessem fazer perguntas aos candidatos. 
A COC atendeu à solicitação da ADunicamp. Desta forma, os/as docentes aposentados/as poderão participar do debate com as mesmas condições dos demais docentes da Unicamp. Porém, por questões técnicas os/as docentes aposentados/as enviarão suas perguntas de maneira diferente da forma estabelecida para os demais. 
Neste caso, a ADunicamp receberá as perguntas dos/as aposentados/as e as encaminhará à COC, que receberá o arquivo e providenciará o sorteio para ser apresentada aos candidatos no momento do debate.
Veja como participar:
1 – O/A docente aposentado/a deverá enviar um e-mail para o endereço: fernando@adunicamp.org.br
2 – No e-mail deverá conter o nome completo do/a docente, o nome do candidato para quem a pergunta deverá ser realizada e, por fim, a pergunta escrita. 
Vale lembrar que esta oportunidade é exclusiva para docentes aposentados/as e não se restringe somente aos associados/as da ADunicamp. Por isso, solicitamos ampla divulgação desta mensagem. 
As perguntas deverão ser encaminhadas ao e-mail citado até as 23h59 do 26/02/2021.
EM TEMPO

Os/As docentes que estão na ativa, deverão se cadastrar no link: https://www.sg.unicamp.br/consultas-para-reitor/2021/debates/perguntas


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *