Atualização cadastral de associados/as


Com o objetivo de atualizar os contatos e canais de correspondência, como endereços residenciais, eletrônicos e telefones, a ADunicamp realiza, a partir de agora, uma grande campanha de atualização cadastral junto aos/as seus/suas associados/as.

A atualização cadastral, que já tem sido realizado de forma individual, caso a caso, desde o ano passado, tornou-se urgente e precisa ser ampliada a todos/as diante do trabalho remoto e do afastamento físico, uma realidade que tem implicado em um grande aumento do atendimento e da comunicação com os/as associados/as por meios virtuais.

Além de estreitar a interação da ADunicamp com os/as associados/as, a atualização cadastral vai melhorar o fluxo dos atendimentos à comunidade e contribuir com a eficácia da comunicação da entidade no envio de correspondências, notícias e informações.

O cadastro atualizado também terá grande importância na realização das eleições para a Diretoria da ADunicamp e para o Conselho de Representantes (CR), bem como na ampla participação dos/as associados/as no processo eleitoral.

As eleições da ADunicamp dar-se-ão de forma virtual, em outubro, conforme decidido pelo CR na última reunião de julho.

Participe da campanha! Acesse ao link abaixo e realize a atualização cadastral:

https://s.adunicamp.unicamp.br/atucad/auto.php
Caso o link não funcione, por favor copie e cole em seu browser. Se o problema persistir entrar em contato através do e-mail: secretaria@adunicamp.org.br


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *