Debate (16/03) | O Coronavírus (Covid-19): o que tem sido feito até agora e como prevenir


A ADunicamp promove debate entre docentes da Unicamp a respeito da crise do Coronavírus (Covid-19), discutindo as medidas tomadas pelas autoridades e as melhores formas de se prevenir da doença.
O debate ocorrerá na segunda-feira, dia 16/03, a partir das 10 horas e será via streaming através do canal da ADunicamp no youtube e na página da entidade no facebook.
Debatedoras/es
Profa. Dra. Silvia Gatti
Docente do Instituto de Biologia e do Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular da Unicamp. Doutora em Microbiologia e Imunologia pela Universidade Federal de São Paulo – Unifesp, graduada em Ciências Biológicas – Modalidade Médica pela Faculdade de Ciëncias e Letras Barão de Mauá (1976), Atua em Microbiologia, com ênfase em Virologia. Atualmente é vice-presidente da ADunicamp.
Profa. Dra. Maria Filomena Vilela
Docente da Faculdade de Enfermagem da Unicamp e do Programa de Mestrado Profissional em Saúde Coletiva: políticas e Gestão em Saúde da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp. Doutora em Saúde Coletiva pela Unicamp, graduada em Enfermagem pela USP. Exerceu a função de diretora da Coordenadoria de Vigilância em Saúde de Campinas. Atualmente é representante dos docentes da Faculdade de Enfermagem junto à ADunicamp.
Prof. Dr. Gustavo Cunha
Docente do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp. Doutor em Saúde Coletiva e graduado em Medicina pela Unicamp. É preceptor da Residência Médica em Medicina Preventiva e Social e da Residência de Medicina de Família e Comunidade. Atualmente é tesoureiro da ADunicamp.
Coordenação
Prof. Dr. Wagner Romão
Docente do Departamento de Ciência Política e do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Unicamp. Doutor em Sociologia e graduado em Ciências Sociais pela USP. É coordenador do Núcleo de Pesquisa em Participação, Movimentos Sociais e Ação Coletiva (Nepac/Unicamp). Atualmente é presidente da ADunicamp.
 
LEIA MAIS
Informe da ADunicamp em decorrência à decisão da Reitoria da Unicamp, de suspender as aulas entre os dias 13 e 29 de março 


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *