EM DECORRÊNCIA À DECISÃO DA REITORIA DA UNICAMP, DE SUSPENDER AS ATIVIDADES ENTRE OS DIAS 13 E 29 DE MARÇO, A ADUNICAMP INFORMA QUE:


– OS DEPARTAMENTOS ADMINISTRATIVO E DE CONVÊNIOS funcionarão em esquema de plantão, das 9h às 16 horas.
– O ATENDIMENTO AO PÚBLICO será, preferencialmente, realizado por telefone e e-mail. Atendimentos presenciais serão realizados nos horários indicados acima.
– O ATENDIMENTO DA ADUNICAMP EM LIMEIRA, programado para o próximo dia 18 de março está suspenso. Docentes da FCA, FT e do COTIL, que precisarem de atendimento, poderão fazer via telefone e/ou e-mail.
– CONSULTAS AO DEPARTAMENTO JURÍDICO poderão ser realizadas por telefone, via LBS Advogados. Para isso, basta entrar em contato através do telefone (19) 3399-7700, que os/as advogados/as irão atendê-los/as
– TODAS AS ATIVIDADES CULTURAIS DA ADUNICAMP – cineclube, teatro e concertos musicais – estão suspensas durante o período indicado pela reitoria da Unicamp.
– TODAS AS ATIVIDADES SINDICAIS – assembleias, debates, atos públicos etc. – também estão suspensas. A assembleia convocada para o dia 25 de março, a qual tem como pauta a mudança estatutária da ADunicamp que indicará a inclusão ou não da carreira de pesquisadores/as ao quadro de associados/as da entidade, será realizada em nova data, a ser divulgada em breve.
Em reunião realizada entre as entidades representativas dos quatro segmentos da Unicamp – docentes, estudantes de pós-graduação, estudantes de graduação e funcionários/as técnico-administrativos – decidiu-se pelo adiamento das atividades programadas para a SEMANA EM DEFESA DA EDUCAÇÃO E DA UNIVERSIDADE PÚBLICA, incluindo o ato na Unicamp, que seria realizado no dia 17 de março. Decidiu-se, também, pela não participação do ato público, que será realizado no dia 18 de março, na região central de Campinas/SP.
Reiteramos que a ADunicamp se mantém mobilizada em defesa da educação, do serviço público e da democracia e, assim que haja plena segurança para a participação de todos e todas, sem riscos à saúde coletiva, retomaremos nossas ações internas à Unicamp e nas ruas de Campinas/SP.
– A ADUNICAMP, em conjunto com a APG, o DCE e o STU, considerando as diversas demandas e dúvidas referente à decisão da Reitoria da Unicamp de suspender as atividades nos campi, enviou um ofício solicitando uma reunião de emergência com o comitê de crise criado pela Reitoria.
CONTATOS ADUNICAMP
Fone: (19) 3521 2470 / 3521 2471
secretaria@adunicamp.org.br
convenios@adunicamp.org.br


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *