Chá d'ADu (13/11/2019) | LUIZ LIMA BR TRIO


O Chá d’ADu promove uma série de apresentações no Espaço ADunicamp (restaurante na sede da entidade), para os(as) sindicalizados(as) da entidade. A próxima apresentação, que será realizada no dia 13 de novembro, terá o LUIZ LIMA BR TRIO.
A música proposta pelo Luiz Lima BR Trio basicamente pode ser definida como música instrumental brasileira com certa conexão tanto com a tradição que vem do choro como com aquela relacionada à Bossa Nova e o Samba Jazz. O repertório proposto pelo trio é formado por composições originais de Luiz Lima e músicas de autores como Egberto Gismonti, Pixinguinha, Tom Jobim, Guinga, K-Ximbinho e Paulo Bellinati.
LUIZ LIMA BR TRIO
Luiz Lima: guitarrista, compositor, arranjador e pesquisador. Nascido em Natal (RN), ativo no cenário cultural daquela cidade desde os anos 1970, mudou-se para o Rio de Janeiro na década de 1980 e em seguida para a Itália, onde permaneceu por 25 anos atuando como músico e professor de guitarra, harmonia jazz e música de grupo. É bacharel em música (violão) pelo Conservatório Mascagni de Livorno (Itália), com mestrado em música popular (jazz brasileiro) pela Unicamp.
Edu Hebling: nascido em Rio Claro, viveu e trabalhou em Veneza, Itália, de 1990 a 2015. Arranjador, produtor, compositor, Iniciou seus estudos musicais com música clássica, tocando violoncelo e depois contrabaixo, exercendo atividade profissional na área da música popular, jazz e trilha sonora. Tocou com James Brown, Ornella Vanoni, Gino Paoli, Claudio Roditi, Ed Cortes, Marco Tamburini, Pietro Tonolo, John Riley, Giulio Capiozzo, Sandro Gibellini, Paolo Birro, Alessandro Galati, Patrizia Laquidara. Atualmente é doutorando em música pela Unicamp. Luiz
Guilherme Sanita: é graduado (2014) e mestre (2018) em Música pela Unicamp. Têm experiência na área de performance, atuando nos mais diversos estilos da música popular. Integra os grupos “Tambora 3”, trio de bateristas e que realizará turnê para China (julho 2019); “Jorge e os Katracas”; “Luiz Lima Trio”; “Suellen Karine”; “Hypocrás”. Além de trabalhos livres na área da música (shows e gravações), atua também como educador de bateria em Campinas.
Linha 6: FILOSOFIA E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO
Coordenador: José Claudinei Lombardi (Zezo) – coordenador
Facebook: luizlimamusic
Youtube: luizlimamusic
Serviço
LUIZ LIMA BR TRIO
13/NOVEMBRO/2019
19 às 21 HORAS
ESPAÇO ADUNICAMP (restaurante na sede da entidade)
Entrada Franca
 


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *