Fórum Permanente no dia da mobilização



Divulgação realizada por solicitação da Profa. Josianne F. Cerasoli (D.História/IFCH), na condição de sindicalizada. As opiniões expressas nos textos assinados são de total responsabilidade do(a)s autore(a)s e não refletem necessariamente a posição oficial da entidade, nem de qualquer de suas instâncias (Assembleia Geral, Conselho de Representantes e Diretoria)

Como organizadores do Fórum Permanente da Unicamp que ocorrerá no próximo dia 12 de junho, gostaríamos de confirmar a realização do evento na data prevista. Apesar de parte da programação coincidir com a mobilização convocada pelo Fórum das Seis e pela Adunicamp no mesmo dia, é nosso entendimento que o tema do evento — Ameaças à democracia e atualidade dos direitos humanos — apresenta uma ocasião especialmente oportuna para aprofundarmos os debates em torno de questões também presentes nas pautas das mobilizações da semana, programadas para os dias 12 e 14. Por isso não só confirmamos a realização do Fórum Permanente, que se soma às mobilizações do dia, como convidamos os interessados no tema para se inscreverem e se juntarem aos debates. Segue no link com mais informações:
Atenciosamente,
Artionka M.G. Capiberibe (D.Antropologia/IFCH), Luciana F. Tatagiba (D.Ciência Política/IFCH), Josianne F. Cerasoli (D.História/IFCH), Sávio Cavalcante (D. Sociologia/IFCH)

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *