Assista: Candidatos(as) ao Senado por SP participam de evento do MCTP na ADunicamp


Candidatos(as) ao Senado pelo estado de São Paulo participaram de novo evento do Ciclo de Debates ELEIÇÕES 2018, promovido pelo Movimento pela Ciência e Tecnologia Pública (MCTP), na ADunicamp. O encontro foi realizado no último dia 01 de outubro, no auditório da entidade, e contou com a presença da candidata Silvia Ferraro (PSOL) e dos candidatos Jilmar Tatto (PT), Eduardo Suplicy (PT), Daniel Cara (PSOL) e Luiz Carlos Prates (Mancha) (PSTU).
Assim como os anteriores, este debate também teve transmissão ao vivo aqui neste site, pela fanpage da ADunicamp e pelo canal do Youtube da entidade
Para assistir ao debate, basta clicar no player abaixo.

Todos os candidatos ao Senado foram convidados a participar do debate e as confirmações de participação podem ser feitas até o dia do evento.
Além dos(as) candidatos(as) ao Senado, o Ciclo de Debates ELEIÇÕES 2018 tem realizado encontros com candidatos(as) à presidência da República e ao governo do estado de São Paulo, sempre com o objetivo de tratar de temas diretamente ligados à ciência, tecnologia e ensino público.
Acesse aqui e reveja todos os debates realizados durante o Ciclo de Debate Esleições 2018
*****
SAIBA MAIS SOBRE O MCTP
www.ctpublica.wordpress.com
www.facebook.com/CTpublica/
twitter.com/CTpublica/
SIGA A ADunicamp
facebook.com/adunicamp
twitter.com/ADunicamp


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *