Fórum das Seis | Paralisação e ato público em SP durante a negociação em 17/5


Assembleias de base devem deliberar sobre o indicativo e preparar a participação

Conforme relatado no último Boletim do Fórum, de 4/5, o Cruesp agendou a primeira negociação entre as partes para 17/5, quinta-feira da próxima semana.
O Fórum das Seis convoca as categorias para realizarem um dia de paralisação nos locais de trabalho e participarem de um ato público em São Paulo, em frente à sede do Cruesp (Rua Itapeva, nº 26, São Paulo). A concentração será a partir das 13h e o ato terá início às 14h30.
Todos às assembleias: Vamos realizar um grande dia de mobilização 
Nas assembleias de base que estão sendo realizadas nas unidades, devem ser discutidos:
1) Importância de paralisar e participar do ato em SP, em 17/5, como uma etapa importante da luta contra o arrocho salarial, a deterioração das nossas condições de trabalho e o desmonte das universidades públicas. Cada entidade está encarregada de organizar os detalhes práticos da participação no ato (montagem de caravanas) e informar à coordenação do Fórum até o dia 14/5, segunda-feira, no final da tarde.
2) Os passos seguintes da mobilização, inclusive a pertinência de uma greve por tempo indeterminado, caso a negociação redunde em proposta insatisfatória para as categorias.
No dia 11 de maio, o Fórum das Seis volta a se reunir para avaliar o retorno das assembleias e organizar os últimos detalhes do ato em 17/5.
Chega de arrocho e desmonte!


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *