Cineclube (09/11) | Especial | A Monstruosa Mostra MONSTRA (Festival de Animação de Lisboa)


monstraSESSÃO DAS 19H

O evento faz parte da pré-LESMA – semana dedicada à animação independente e seus processos criativos que acontecerá entre os dias 17 e 21 de abril de 2017 no Laboratório de Imagem e Som da Unicamp (LIS, Instituto de Artes) – e terá a exibição de filmes da Monstruosa Mostra MONSTRA, além de um bate papo sobre festivais de animação com o diretor artístico da MONSTRA (Festival de Animação de Lisboa), Fernando Galrito.
Saiba mais em: www.lesma.art.br
Evento no Facebook


som_ao_redorA vida numa rua de classe-média na zona sul do Recife toma um rumo inesperado após a chegada de uma milícia que oferece a paz de espírito da segurança particular. A presença desses homens traz tranquilidade para alguns, e tensão para outros, numa comunidade que parece temer muita coisa. Enquanto isso, Bia, casada e mãe de duas crianças, precisa achar uma maneira de lidar com os latidos constantes do cão de seu vizinho. Uma crônica brasileira, uma reflexão sobre história, violência e barulho.
SESSÃO DAS 16h
Data: 26/10
O Som ao Redor (2013)
Diretor: Kleber Mendonça Filho
Gênero: Drama, Suspense
Brasil
Duração: 2h10
[button link=”http://www.imdb.com/title/tt2190367/” icon=”plus-circle” color=”red” window=”yes”]Informações – IMDB[/button]


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *