Concertos 2016 | Toninho Carrasqueira e Guilherme Sparrapan se apresentam dia 26/02


VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100A série Concertos ADunicamp retoma suas atividades no próximo dia 26/02 (6ª feira), no auditório da entidade, com a apresentação do dueto formado por Toninho Carrasqueira (flauta) e Guilherme Sparrapan (violão). O show terá início a paritr das 20h e a entrada é franca.
Sobre o show
Os dois músicos – premiados e reconhecidos internacionalmente –  apresentam um recital comentado, com obras de Radamés Gnatalli,  Astor Piazzolla, Villa-Lobos, Marco Pereira, A.C.Carrasqueira e Mauricio Carrilho.
Sobre eles
Com  vários CDs premiados e uma história  centenas de apresentações por mais de 40 países, Carrasqueira é desses raros artistas que navegam livremente  e com a mesma propriedade pelos universos erudito e popular, tradicional e contemporâneo.  Elogiado pela crítica internacional tocando a música de Bach, Mozart, Poulenc, Villa-Lobos, Guarnieri… tem gravações dedicadas a Pixinguinha, Callado, Pattápio, Maurício Carrilho e outros mestres da música popular brasileira que são consideradas primorosas.  Com o Quinteto Villa-Lobos, grupo que integrou durante 15 anos, gravou doze CDs, um DVD e recebeu indicações ao Grammy e os prêmios Rival e Carlos Gomes discernidos ao melhor grupo camerístico brasileiro.  Em duo com a pianista Maria José Carrasqueira tem uma extensa carreira internacional, que inclui uma  apresentação no New York Carnegie Hall.
Em duo com Guilherme Sparrapan, premiado violonista e regente formado pela USP vem se apresentando com muito sucesso em palcos brasileiros e em países como Alemanha, Holanda e Argentina.
Divulgação
acarras
 
 


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *