Concertos (17/06) |Coral Madrigal In Casa

image_pdfimage_print

PrintA série Concertos ADunicamp recebe o Coral Madrigal In Casa. A apresentação será no próximo dia 17/06 (4ª feira), no palco da entidade, a partir das 20 horas. Excepcionalmente neste dia não haverá sessões do cineclube. 
Histórico do Grupo
Grupo coral independente e amador, o Madrigal In Casa nasceu em Campinas, em 1983.Fundado e dirigido por Beatriz Dokkedal, seu trabalho caracteriza-se pela constante pesquisa.Desenvolve intensa atividade, através da participação em encontros e festivais, da promoção e realização de concertos conjuntos com outros grupos e de apresentações regulares onde mostra seus novos trabalhos.
Tem três CDs gravados: “Feito In Casa” (1996), “Mantiqueira” (1999), e “Repara na Canção”(2008). Através da participação em concursos obteve, entre outros resultados, o primeiro lugar no Mapa Cultural Paulista em 1997 e em 2005/2006.
Currículo da Regente
Beatriz Erlenne Dokkedal é paulista de Araraquara.Entre 1979 e 1984 cursou Regência e Composição na UNICAMP, período em que participou de vários trabalhos corais como regente e como cantora.Também nessa época foi uma das fundadoras do Algodão N’Oreia, coro cênico de grande destaque entre os grupos brasileiros entre 1983 e 1989.Desenvolve um intenso e profícuo trabalho como professora de canto em Campinas, fator essencial para a qualidade da sonoridade dos grupos que dirige.Além do Madrigal In Casa, dirige o Coral Pró-Música, de Holambra.
Programa
– Il bianco e dolce cigno
Jacob Arcadelt/Giovanni Guidiccioni
– Cantar
Jorge Moreira/Cecília Meireles
– Alfonsina y el mar
Ariel Ramírez
arr. Hugo de la Vega
– In my life
Lennon/McCartney
arr. Steve Zegree
solistas: Naila Gallotta (soprano); Lisanne Grigolon (mezzo); Marcus Vinícius da Silva (barítono)
– At her fair hands
Robert Young
– Luísa
Chico Buarque/Francis Hime
arr. Christina Bottura
– Madrigal
Jorge Moreira/Manuel Bandeira
– Criaturas da noite
Flávio Venturini/Luiz Carlos Sá
arr. Vicente Ribeiro
– Paciência
Lenine/Dudu Falcão
arr. Marcus Vinícius da Silva
– Ela desatinou
Chico Buarque de Hollanda
arr. Jorge Moreira
– Roda
Gilberto Gil/João Augusto
arr. Marcus Vinícius da Silva
– Milagres do povo
Caetano Veloso
arr. Sérgio Sansão

Rolar para cima