Desdobramentos sobre a questão do Teto Salarial


grafico-quedaHaverá audiência pública na ALESP em 27/05/2014 (terça-feira) às 14 horas. Nessa ocasião proporemos emenda à constituição de SP em relação ao teto salarial e denunciaremos sonegação no repasse de verbas para as universidades pelo governo do Estado. Participe!
Proposta do Fórum das Seis para Emenda Constitucional sobre o “teto”
§ – Para efeito do disposto no inciso XI e no § 12 do art. 37 da Constituição da República, fica fixado como limite da remuneração, subsídio, proventos, pensões ou outra espécie remuneratória, no Estado de São Paulo e municípios, abrangendo os Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado, o subsídio mensal dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, limitado a noventa inteiros e vinte e cinco centésimos por cento do subsídio mensal dos ministros do Supremo Tribunal Federal, não se aplicando o disposto neste parágrafo aos subsídios dos deputados estaduais e vereadores.
A ADunicamp providenciará transporte para os interessados em participar da audiência pública. Para reservar o seu lugar entre em contato pelo telefone (19) 3521-2479 ou pelo e-mail: imprensa@adunicamp.org.br.
Assembleia de Docentes
Terça-feira (20/05), às 12 horas, no auditório da ADunicamp
Pauta
1 – Informes;
2 – Discussão dos indicativos do Fórum das Seis para os rumos da Data-Base 2014 (ver informações no boletim do F6);
3 – Outros.
Notícia divulgada no Boletim da ADunicamp de 15 de maio de 2014
Acesse aqui e baixe o boletim


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *