[fusion_builder_container hundred_percent=”no” hundred_percent_height=”no” hundred_percent_height_scroll=”no” hundred_percent_height_center_content=”yes” equal_height_columns=”no” menu_anchor=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_position=”center center” background_repeat=”no-repeat” fade=”no” background_parallax=”none” enable_mobile=”no” parallax_speed=”0.3″ video_mp4=”” video_webm=”” video_ogv=”” video_url=”” video_aspect_ratio=”16:9″ video_loop=”yes” video_mute=”yes” video_preview_image=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” margin_top=”” margin_bottom=”” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=””][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_5″ spacing=”” center_content=”no” link=”” target=”_self” min_height=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_position=”left top” background_repeat=”no-repeat” hover_type=”none” border_size=”0″ border_color=”” border_style=”solid” border_position=”all” padding=”undefined” dimension_margin=”undefined” animation_type=”” animation_direction=”left” animation_speed=”0.3″ animation_offset=”” last=”no”][/fusion_builder_column][fusion_builder_column type=”3_5″ spacing=”” center_content=”no” link=”” target=”_self” min_height=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_position=”left top” background_repeat=”no-repeat” hover_type=”none” border_size=”0″ border_color=”” border_style=”solid” border_position=”all” padding=”undefined” dimension_margin=”undefined” animation_type=”” animation_direction=”left” animation_speed=”0.3″ animation_offset=”” last=”no”][fusion_text]
É do conhecimento de todos que a UNIMED PAULISTANA está sob intervenção da Agência Nacional de Saúde (ANS). Diante de tal situação, inúmeros associados que possuem o plano de saúde da Unimed e que utilizam a rede na capital, procuraram a entidade para saber quais os impactos do ocorrido. A ADunicamp, preocupada em sanar todas as dúvidas de seus associados, enviou o questionamento direto para a Unimed, que esclareceu os seguintes pontos:
1 – Sobre o atendimento, inclusive de urgência e emergência
A Unimed Campinas informou que, a partir de agora, o atendimento em São Paulo e suas adjacências passará a ser oferecido pela Central Nacional das Unimed (CNU). Todo o atendimento está garantido para os usuários da capital e região.
2 – Sobre os Cartões
Os cartões pertencentes aos titulares e seus dependentes não serão trocados. No caso dos agregados (pai, mãe, sogro e sogra) que possuem atendimento na capital paulistana, os cartões serão substituídos (entraremos em contato para efetuar e troca).
3 – Sobre a rede credenciada
A rede de atendimento poderá ser consultada através do site http://www.centralnacionalunimed.com.br/beneficiario ou pelos telefones da Central Nacional Unimed (CNU) – (11) 3268 5830 e da Unimed Campinas – 0800 136688
[/fusion_text][/fusion_builder_column][fusion_builder_column type=”1_5″ spacing=”” center_content=”no” link=”” target=”_self” min_height=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_position=”left top” background_repeat=”no-repeat” hover_type=”none” border_size=”0″ border_color=”” border_style=”solid” border_position=”all” padding=”undefined” dimension_margin=”undefined” animation_type=”” animation_direction=”left” animation_speed=”0.3″ animation_offset=”” last=”no”][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]