A delegação da ADunicamp, que participará do 38º Congresso do ANDES-SN, esteve reunida na manhã de hoje, 18, para analisar as teses que compõe o caderno de textos do evento (confira aqui).

Todos os dez delegados(as) eleitos em assembleia: Carmem Sílvia Bertuzzo (FCM), Elaine Prodócimo (FEF), Josely Rimoli (FCA), José Vitorio Zago (IMECC), Lalo Watanabe (FE), Mário Gneri (IMECC), Sílvia Amaral (FEF), Silvia Gatti (IB), Wagner Romão (IFCH) e Wanderley Martins (IA); e o indicado pela diretoria, Paulo Centoducatte (IC), estiveram presentes no encontro realizado na sede da ADunicamp.

“Teremos uma das maiores delegações do Congresso. É fundamental este contato com docentes de todo o país, de modo que possamos organizar ações para 2019. Em nossa reunião, abordamos temas que serão discutidos em Belém, como a conjuntura política nacional e nos estados, a atuação do sindicato nacional e de suas seções locais diante de possíveis ataques direcionados à educação pública e aos servidores públicos e formas de melhorar a atuação do ANDES”, ressaltou o professor Wagner Romão, presidente da ADunicamp.

O 38° Congresso Nacional do ANDES-SN, que será realizado em Belém/PA, entre os dias 28 de janeiro e 2 de fevereiro de 2019. Acesse aqui para saber mais sobre o evento.

COMPARTILHE