A ADunicamp realizará novo debate no dia 21/11 (quarta-feira), a partir das 19 horas. Desta vez, a temática será os rumos da democracia no Brasil. O evento contará com a participação da professora Andréa Freitas (Ciência Política – IFCH) e dos professores Ronaldo de Almeida (Antropologia – IFCH) e Piero Leirner (Antropologia – UFSCar). A mediação será feita pelo professor Wagner Romão, presidente da ADunicamp.

O debate, que será realizado no auditório da ADunicamp, terá transmissão ao vivo. Para acompanhar, basta acessar ao site da entidade ou as redes sociais da ADunicamp: Facebook, Twitter e Youtube.

Serviço
Debate: E Agora? Os rumos da Democracia no Brasil
Data: 21/11 (4ª feira)
Horário: 19 horas
Local: Auditório da ADunicamp

Sobre os(as) debatedores(as):
Andréa Freitas (Ciência Política – IFCH)
Pesquisadora e especialista em interações do Excutivo/Legislativo. Mestre e doutora em Ciência Política pela USP. Atualmente é professora no Departamento de Ciência Política IFCH/UNICAMP e coordena o Núcleo de Instituições Políticas e Eleições do Cebrap (Centro Brasileiro de Análise e Planejamento).

Ronaldo de Almeida (Antropologia – IFCH)
Especilista na relação Religião/Política, se tornou mestre em Antropologia Social pela Unicamp e doutor em Ciência Social (Antropologia Social) pela USP. Realizou seu pós-doutorado na École des Hautes Études en Sciences Sociales de Paris. Atualmente é chefe do Departamento de Antropologia da Unicamp e Diretor Científico do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap).

Piero Leirner (Antropologia – UFSCar)
Mestre em Ciência Social (Antropologia Social) USP, onde também se tornou doutor em Antropologia Social. Atualmente é professor associado IV da UFSCAR. Tem experiência na área de Antropologia com ênfase em antropologia da guerra e em sistemas hierárquicos, atuando principalmente nos seguintes temas: hierarquia, individualismo, estado, guerra e militares.

Não haverá sessão do cineclube neste dia

 

COMPARTILHE