A guarda de Vittoria, uma menina de dez anos, está sob disputa de duas mães: a de criação e a biológica, que deseja tê-la de volta. No centro do conflito, Vittoria se vê obrigada a lidar com questões existenciais muito acima do seu nível de maturidade e a fazer uma escolha que a afetará para sempre.

Seleção Oficial do Festival de Berlim 2018.

Sessão das 18h30
Data: 11/07

Minha Filha (2018)
Direção: Laura Bispuri
Gênero: Drama
Alemanha, Itália e Suiça
1h35

Informações – IMDB

 


 

Max geriu uma empresa de catering por 30 anos. Ele planejou centenas de festas e está começando a ficar cansado. Mas hoje é o grande dia de Pierre e Helena. Eles estão se casando em um sublime castelo do século XVII. Como de costume, Max organizou tudo. Ele recrutou seu time de garçons, cozinheiros e assistentes. Ele indicou o fotógrafo ao casal, reservou a banda, cuidou dos arranjos de flores: tudo para fazer da festa um sucesso. Mas uma série de contratempos e uma agenda muito apertada pode transformar o instante de felicidade e emoção em um verdadeiro desastre e caos. Desde o início dos preparativos, até o entardecer, o longa apresenta os bastidores de uma festa de casamento por meio dos olhos das pessoas que trabalham nela. Todos contarão com sua única qualidade em comum: eles sabem o que significa realizar uma boa festa.

Um filme de Olivier Nakache e Éric Toledano, mesmos diretores de “Intocáveis” (2011) e “Samba” (2014). Seleção Oficial da Mostra de Cinema de SP e dos Festivais de Toronto, San Sebastian, Zurique e Roma 2017.

Sessão das 16h
Data: 11/07

Assim é a Vida (2018)
Direção: Olivier Nakache e Éric Toledano
Gênero: Comédia
França
1h50

Informações – IMDB