O Orçamento da ADunicamp para 2019 foi aprovado em assembleia realizada nesta quarta-feira, 12, no auditório da entidade. A previsão orçamentária, que já havia sido apresentada aos membros do Conselho de Representantes (CR) da ADunicamp, foi aprovada por ampla ma
ioria dos professores presentes.
A diretoria da ADunicamp apresentou, na assembleia, um comparativo detalhado entre o Orçamento executado, até a presente data, em 2018, e o previsto para 2019. Foi aprovada também uma verba de contingência para eventuais despesas que possam ser geradas, no próximo ano, para o fortalecimento da campanha em defesa da universidade pública e gratuita.
A assembleia aprovou também os nomes dos dez delegados que vão representar a ADunicamp no 38° Congresso Nacional do ANDES-SN, que será realizado em Belém/PA, entre os dias 28 de janeiro e 2 de fevereiro de de 2019. São eles: Carmem Sílvia Bertuzzo (FCM), Elaine Prodócimo (FEF), Josely Rimoli (FCA), José Vitorio Zago (IMECC), Lalo Watanabe (FE), Mário Gneri (IMECC), Sílvia Amaral (FEF), Silvia Gatti (IB), Wagner Romão (IFCH) e Wanderley Martins (IA). E, indicado pela diretoria, Paulo Centuducatte (IC).

 

COMPARTILHE