Não é só contra o arrocho!
Vamos combater o desmonte da universidade!

As entidades que compõem o Fórum das Seis reuniram-se na sexta-feira, 11/5, para tabular o resultado das assembleias de base e organizar as atividades previstas para 17/5, dia da primeira negociação com o Cruesp na data-base 2018. Na ampla maioria das assembleias já realizadas, foi aprovado o indicativo de paralisação e participação no ato público convocado para a frente da sede do Cruesp, durante a negociação, agendada para as 15h. Em muitos campi,serão realizados debates, panfletagens e outras atividades locais para marcar o dia.
Tendo havido ampla concordância nas assembleias de base, o Fórum das Seis reitera o indicativo de greve por tempo indeterminado, caso a proposta do Cruesp seja insuficiente.
O Fórum das Seis voltará a se reunir logo após a negociação com o Cruesp para avaliar os fatos e propor os encaminhamentos para as bases.

Acesse aqui e leia o boletim na íntegra

Dicas para o ato: a concentração para o ato do dia 17/5 terá início às 13h, com fornecimento de lanche aos manifestantes.A sede do Cruesp está localizada na área central de São Paulo, na rua Itapeva, nº 26.