De acordo com decisão da última assembleia, a Adunicamp convoca todos os(as) docentes a participar do ato público em São Paulo, durante a reunião do Fórum das Seis com o CRUESP.

Conforme relatado no Boletim do Fórum das Seis, de 14/5, em ampla maioria das assembleias realizadas, foi aprovado o indicativo de paralisação e/ou participação no ato público convocado para a frente da sede do Cruesp. A concentração para o ato do dia 17/5 terá início às 13h e o ato terá início às 14h30. A sede do Cruesp está localizada na área central de São Paulo, na rua Itapeva, nº 26.

Vamos realizar um grande dia de mobilização! Chega de arrocho e desmonte!

A ADunicamp irá disponibilizar transporte aos interessados. Para reservar vaga no veículo, entre em contato com a funcionária Rose – rose@adunicamp.org.br / (19) 3521-2476.

A ADunicamp convoca ainda os professores da Universidade para se mobilizarem e integrarem a caravana, nesta teça-feira (15/5), que será realizada para acompanhar a sessão legislativa que poderá votar em segundo turno a PEC 05. O objetivo da mobilização é convencer e pressionar os deputados a repetirem a primeira votação e aprovarem definitivamente a PEC 05, uma reivindicação histórica da categoria.

A ADunicamp está organizando nova caravana de docentes para a Alesp. Para vaga no transporte, basta entrar em contato com a funcionária Rose – rose@adunicamp.org.br / (19) 3521-2476 – e efetuar a reserva.