Segunda Semana da Língua Alemã


Nesta segunda Semana da Língua Alemã na Unicamp, tudo gira em torno da Arte. Queremos lançar múltiplos olhares sobre diferentes linguagens artísticas: a música, as artes cênicas, a literatura e o cinema.
A nossa viagem tem como ponto de partida o expressionismo alemão, em seguida passaremos por dois grandes autores do século XX, conheceremos uma coreógrafa consagrada através do olhar de um cineasta ambicioso, para finalmente chegar à música contemporânea.
A programação contará com uma apresentação teatral e outra musical, além de três filmes, e se dirige ao público geral – não é necessário saber alemão para acompanhar o evento! Os filmes terão legendas em português e contarão com uma breve introdução sobre aspectos culturais e históricos.
[button link=”http://www.cel.unicamp.br/images/documentos/Kunst.pdf” color=”green”]Confira a programação aqui[/button]
Tanto depois dos filmes quanto depois das duas apresentações artísticas, estaremos disponíveis para um bate-papo com o público. O evento será realizado no Campus de Barão Geraldo: na 2ª e 5ª no Miniauditório do Centro Cultural do IEL e na 3ª, 4ª e 6ª no Auditório da ADunicamp.
Sejam muito bem-vind*s! Área de Alemão | CEL
Contatos:
nowupf@unicamp.br
anishakathrin@gmail.com


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *