Sabatina com Reitoráveis 2017

Para contribuir com o processo eleitoral para sucessão à reitoria da Unicamp, a ADunicamp, em conjunto com o DCE e o STU, realizou nos dias 02 e 03 de março uma sabatina com os professores Léo Pini Magalhães, da Faculdade de Engenharia Elétrica (FEEC), Luís Alberto Magna, da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), Marcelo Knobel, do Instituto de Física (IFGW) e Rachel Meneguello, do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH). O Prof. Antônio Celso de Arruda Fonseca, da Faculdade de Engenharia Mecânica (FEM), não pôde participar (vide mensagem abaixo).
A sabatina foi dividida em quatro blocos, sendo o primeiro destinado à apresentação de cada candidatura. Nos dois blocos seguintes cada candidato pôde responder a uma pergunta geral, formulada em conjunto pelas três entidades, e, na sequência, responder a perguntas da ADunicamp, do DCE e do STU, separadamente. Na última parte, os reitoráveis apresentaram suas considerações finais, além de assinarem o termo de compromisso proposto pelas entidades. Abaixo é possível assistir aos vídeos que estão separados por candidato, blocos e perguntas.
Debate na ADunicamp
Como parte dos eventos que visa contribuir para o processo, a ADunicamp promoverá um debate entre os/a candidatos/a ao cargo de reitor no próximo dia 13/03 (segunda-feira). O encontro acontecerá a partir das 12h, no auditório da entidade. Participem!
Eleições
A Consulta à Comunidade para sucessão de reitor em 2017 tem seu primeiro turno marcado para os dias 15 e 16 de março, com os dias 29 e 30 do mesmo mês reservados para o segundo turno, se houver.

CANDIDATO
APRESENTAÇÃO
BLOCO I
BLOCO II
BLOCO III
 

  • O candidato Prof. Antônio Celso de Arruda Fonseca não participou da sabatina.
    Os organizadores da Sabatina receberam a seguinte mensagem do prof. Celso Arruda (aos 20/02/2017), em resposta ao convite: “Agradeço a mensagem e esclareço que estarei fora do Brasil até o dia 07 de março. Peço a gentileza de justificar minha ausência e, se possível, me qualificar como anticandidato. Prego pelo voto nulo. Grato pelo convite[.] Antonio Fonseca (nome oficial como anticandidato registrado no ato da inscrição)[.]”
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *