Assembleia Mantém Greve

A assembleia geral dos professores, reunida nesta sexta-feira, 10, no auditório da ADunicamp decidiu:
– Manter a greve da categoria docente, seguindo indicativo da representação conjunta dos docentes e servidores técnico-administrativos das universidades públicas paulistas e do Centro Paula Souza (Fórum das Seis – F6).
– Organizar caravana de docentes para participação no ato estadual unificado organizado pelo F6 na próxima quarta-feira, 15/6, com concentração USP às 11h e passeata até o Palácio dos Bandeirantes, com início às 13h.
– Convidar o reitor da Unicamp e atual Coordenador do Conselho dos Reitores das universidades estaduais paulistas (Cruesp), José Tadeu Jorge, para discutir com os os docentes os tópicos da negociação entre o Cruesp e o F6, e sobretudo as questões que afetam mais diretamente a própria Unicamp.
– Realizar reuniões e debates com docentes e demais categorias com Caravanas para as diferentes Unidades da Unicamp. Cabe às Unidades encaminhar propostas com tema, data e local à Comissão de Mobilização (via endereço diretoria@adunicamp.org.br).
– Retirar as expressões “#Fora Temer” e “#Não ao Golpe” do material de divulgação da greve.
– Manter intensificar as atividades que vêm sendo desenvolvidas pelo movimento.
Ainda há Unidades sem representantes na Comissão de Mobilização. Solicita-se a essas Unidades que designem seus representantes e comuniquem os dados de contato (pelo endereço diretoria@adunicamp.org.br).
ANDES-SN
Foram eleitos delegado e observador (com status de suplente) para o 61° Conad do ANDES-SN, a realizar-se nos dias 30 de junho a 3 de julho em Boa Vista, Roraima.
[button link=”http://www.adunicamp.org.br/wp-content/uploads/2016/06/boletim_10062016_final.pdf” icon=”file-o”]Acesse aqui e leia o boletim na versão PDF[/button]

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *